sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Niguém vive só


Ninguém vive só é a lei do universo do amor, da amizade e é para você que presto esta homenagem. São incontáveis as vezes que precisei de sua ajuda, do seu apoio e na maioria tive a sua presença. Quero ter podido ser útil quando de mim precisou e se assim não foi, por favor me perdoe. Já ouviu dizer que um amigo é como um tesouro, para mim sim e hoje eu sei o valor que você tem para mim, o quanto preciso da sua amizade e que não construímos nada da noite para o dia. Agradeço-lhe por haver me cativado com a sua maneira simples, com seu jeito sincero e tão amigo ,
Obrigada pela sua amizade…

2 comentários:

  1. Eu sei que tu me ama....rsrsrs..
    Eu tbm te amo...já sabe néh... és e sempre será meu tesouro...mesmo que eu esteja longo meu amor vai te encontrar
    porque você é impossivel de esquecer ...!

    ResponderExcluir